For whom? Is it for you? Really?

terça-feira, 25 de maio de 2010 0 comentários
Estou escrevendo isto porque não tenho nada pra fazer. Brincadeira!



Escrevo isto agora para um pessoal que ficou distante de mim não porque eu quis ou ela quis, mas porque certa amizade nos ligava e agora a mesma não existe.


Sinto falta nos dias que riamos de coisas importunas, de alguém, algo. Riamos por ter razão ou não, só riamos.


Sentíamos saudades se não estávamos perto e mesmo depois de ter se falado nós sentíamos saudades, tenho certeza que ainda sentimos saudades de todas as nossas brincadeiras, "baladinhas", aquelas nossas comidas de "gororobas", o tempo que riamos e riamos em frente ao computador por visitar páginas que continham humor múltiplo.


Só sei que quando olho umas fotos suas, começo a chorar e lembrar de tudo que passou e pensar no que poderia passar em novas histórias, mas a vida é feita de caminhos, e todos devem seguir o seu.


Se não fosse uma "simples" briga por coisas "bobas", estaríamos ainda hoje nos divertido sem ter medo de errar, e se acontece erros, não ligamos, pois não queremos saber onde está o limite para dizer que devemos parar pensar, olhar o que foi feito.



Ninguém liga pra limites, pois “Tudo que é proibido é mais gostoso” (bem, nem tudo) e é por isso que espero que nada, mas nada diminua a nossa amizade que antes era repleta de sentimentos, por uma amizade sem graça, até que cheguemos ao ponto de dizer: “Não quero mais falar com você, pois você está chato (a), não vejo mais tempo para a nossa amizade”


E então, se essas palavras forem ditas, ou outras palavras que queiram dizer o mesmo significado, nenhum dos dois vai se sentir confortável com a perda de alguém que sabe que o mesmo já lhe levou a sério e agora o tempo já é curto e não há a chance de tentar voltar, pois o tempo que era de brincadeiras, já se foi, um tempo perdido que não pode voltar atrás, um tempo em que tudo parecia tão divertido e que nada poderia acontecer, nem a ninguém e nem a nós mesmos.


Então, acho que com esse depoimento dê para perceber que você é muito importante pra mim, eu a vejo como um ser que me trás a alegria que quase ninguém pôde me trazer, durante esses anos em que nos conhecemos.



Esse é um recado da pessoa que te considera o seu BFF e bota vários FOREVER nesse “BFF”.


Agradeço por ainda não dizer as palavras: “Não quero mais falar com você, pois você está chato (a), não vejo mais tempo para a nossa amizade.”